Grupo AILOG lança novo banco digital com serviços focados em empresas que atuam no ramo logístico

Grupo AILOG lança novo banco digital com serviços focados em empresas que atuam no ramo logístico

O Grupo AILOG lançou no último dia 1º de setembro o AILOG Bank, uma fintech focada em meios de pagamentos digitais para profissionais que atuam no segmento logístico. 

O intuito do banco é tornar alguns serviços acessíveis aos profissionais logísticos, sem burocracia ou processos complexos e difíceis de serem executados no dia a dia.

Até porque, estima-se que mesmo sendo proibido por lei e passível de multas que vão até 10.500 reais, 170 bilhões de reais são movimentados na ilegalidade nos processos de contratação e recebimento de fretes. 

Outro fator importante é a agilidade que o AILOG Bank irá proporcionar tanto para o contratante, quanto para o motorista. Enquanto que o contratante poderá contar com a centralização de toda a sua operação financeira em uma única plataforma, os processos como a verificação da entrega, transferências de valores e os documentos fiscais poderão ser acessados e manuseados de uma forma extremamente intuitiva. 

Já em relação ao motorista, o mesmo terá a possibilidade de enviar os comprovantes das entregas de forma completamente digital e receber o seu pagamento mais rápido. Além de poder utilizar as informações presentes no aplicativo do AILOG Bank como comprovante de renda, caso o mesmo queira realizar um financiamento ou outros projetos pessoais. 

Mas qual é a vantagem em utilizar o  AILOG Bank? 

Não nascemos ontem, e isso faz toda a diferença. O AILOG Bank pertence ao grupo AILOG, empresa com mais de 13 anos de mercado. Além disso, a plataforma já oferece de modo completamente funcional tudo o que você precisa para o Gerenciamento dos Pagamentos de Frete e Pedágio. 

Inclusive, atualmente, a fintech já conta com uma rede de mais de 1000 postos credenciados que oferecem valores diferenciados na hora do abastecimento, além do melhor, a possibilidade do motorista realizar saques em dinheiro sem nenhuma taxa. 

Outro diferencial está na credibilidade e expertise presentes em todas as etapas da operação. Afinal, a empresa pertence ao Grupo AILOG, uma holding de tecnologia e proprietária da AILOG Tecnologia que atua no mercado logístico há mais de treze anos. 

A solução já está disponível no mercado 

O AILOG Bank já está no mercado. Para saber mais sobre as soluções, vantagens e benefícios, é só acessar o endereço www.ailogbank.com.br

Por - Willians Bruno Vieira Redação AILOG

Related Posts

Rodovias SP-055, SP-088 e SP-098 receberão novos pedágios Free Flow

Rodovias SP-055, SP-088 e SP-098 receberão novos pedágios Free Flow

Entrega Rápida: da logística a fidelização do cliente

Entrega Rápida: da logística a fidelização do cliente

Reajuste pedágio de Costa Rica, Chapadão do Sul e Cassilândia

Reajuste pedágio de Costa Rica, Chapadão do Sul e Cassilândia

Reajuste de pedágio na Eco135

Reajuste de pedágio na Eco135

No Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

Sobre nós

Nós somos a AILOG!

Oferecemos soluções voltadas para roteirização,  planejamento de visitas e gestão de entregas.

Conheça o WebRouter – plataforma de otimização de rotas. Com nossa plataforma, você poderá planejar seus roteiros de entregas e coletas, roteirizar, acompanhar suas entregas em tempo real e gerenciar sua operação diária.

Tenha o controle de sua operação e se surpreenda com melhores resultados.

Encontre-nos

Endereço
Rua São Sebastião 506 – 1 Andar
Ribeirão Preto, SP, CEP: 140150-40

Horário
Segunda—sexta: 8h–18h

Fone

55 (16) 2132-6060

SAC: 0800 580-0844