Faixa de pedágios, remetendo a cabines com Cobrança automática.

Como uma boa gestão de pedágio pode revolucionar sua operação?

Praça de pedágio, com aviso de cobrança automática, e logo do WebRouter!

Tecnologia atrelada ao seu negócio

A tecnologia permite criar funcionalidades que acabam se tornando extensões do homem. Estas, permitem acessos e facilidades para processos que se tornam uma dor de cabeça a mais para o homem.

Dessa forma, gestão de pedágios acaba se tornando uma dessas extensões para o meio logístico e com isso, ao roteirizar e obter os valores de pedágio, você pode efetivar a compra dos pedágios da sua rota, através de uma integração que o WebRouter traz com o Sem Parar.

Como isso funciona?

Compra para uma rota ou um lote de rotas!

A partir da roteirização, quando acessar os resultados da rota, terá a opção de compra de pedágios para aquela rota. Informando, principalmente, a placa do veículo, o WebRouter fará uma conexão com o sistema da TAG (Sem Parar e futuramente demais Administradoras), validando os dados e retornando as informações contidas na plataforma deles, como: motorista, veículo cadastrado e o eixo.

Já na compra em lote, é possível importar uma planilha com os detalhes da transportadora, clientes, rotas e placas. Conseguindo comprar todos os pedágios desse lote ou ir programando conforme a demanda.

Após isso, é retornado um recibo, com as praças e valores!

Desse modo o recibo constará os valores correspondentes de todas as praças que o veículo irá passar. Algumas praças de pedágios podem apresentar valores com desconto ao comprar com a Tag. Nesses casos aparecerá o valor real do pedágio e o valor com a Tag.

Caso ocorra um imprevisto, fique tranquilo!

Após a confirmação da compra, você terá um período de até 3 horas para cancelar a viagem. Entretanto, se houver passado em alguma delas não é possível cancelar.

Além disso, ao comprar, você tem permissão para transferir o valor para outro veículo, SEM TAXAS!

O que sua operação ganha com a compra de pedágio?

Controle de gastos

Com a compra somente de pedágios somente das rotas traçadas, você pode evitar gastos a mais com o valor do pedágio. Além de conseguir cancelar compras e transferir os valores para outro caminhão!

Controle operacional

Através de um extrato consolidado, é possível uma analise entre as praças de pedágio que o veículo realmente passou e as que foram compradas!

Automação do processo

Através da compra em lote, você pode deixar programada e comprada as praças que o seu veículo ainda vai passar durante a semana!

Vigências da ANTT

Caso tenha motoristas terceirizados, você pode realizar a compra dos pedágios para esse motorista, apenas cadastrando a placa do veículo. Com isso há comprovação do valor pago, relacionado com as composições do pagamento para o motorista, além do frete mínimo. (Novas exigências da ANTT)

Tem dúvidas de como funciona a gestão de pedágios?

Busque um de nossos especialistas e agende uma demonstração gratuita baseada em sua operação, acesse www.ailog.com.br

Quer ganhar um teste trial da solução e aplicar em sua operação? Acesse o link e descubra mais: https://materiais.ailog.com.br/teste-gratuito

Deixe uma resposta