ailog-freeway-cobranca-pedagio

Freeway já está em testes para voltar a funcionar na sexta-feira

Com o retorno previsto no dia 15 de fevereiro, a empresa CCR Via Sul, nova administradora da BR-290, a freeway, já está realizando os testes finais nos equipamentos e sistemas da praça de pedágio de Gravataí e Santo Antônio da Patrulha.

Os funcionários já estão nas cabines para realizar uma simulação do trabalho que será feito na próxima sexta-feira. Lembrando que até o dia 15 as cancelas permanecem baixadas e a passagem gratuita.

Esse período é para testar os equipamentos e preparar a equipe que irá iniciar os seus trabalhos em breve. Os empregados pela CCR estão sendo orientados com as novas coordenadas na retomada dos trabalhos.

A tarifa cobrada nessas praças de pedágio será de R$ 4,40 nos primeiros 12 meses, com reajustes anuais de acordo com a inflação. O preço anterior era previsto em R$ 4,30.

A empresa também fica encarregada pelos pedágios e manutenção da BR-448 e BR-101.

O WebRouter já se encontra com todos os valores e rotas atualizados. Você não precisará alterar nenhum valor manualmente, a plataforma irá fazer isso para você.

Inclusive, você já é cliente Ailog? Se não, teste a nossa plataforma de soluções logísticas. Oferecemos um teste TRIAL para você conhecer a nossa plataforma Web.

Teste clicando aqui, é grátis.

Deixe uma resposta