Blog da AILOG

Notícias sobre a logística, soluções e pedágios atualizados.

Confira todas as cidades que vão sofrer com reajuste de pedágio

Confira todas as cidades que vão sofrer com reajuste de pedágio

Todos os anos no estado de São Paulo ocorre o tradicional reajuste da maioria das praças de pedágio do estado. 

Devido a pandemia do Covid-19, esse reajuste, que era previsto para junho, foi adiado por seis meses mas finalmente irá entrar em vigor a partir do dia 1º de dezembro. 

Para muitas empresas esse pode ser um grande desafio, afinal, estamos falando de mais de 300 praças de pedágios. Você já imaginou o trabalho que é atualizar todas as operações que serão impactadas com essa mudança? Para verificar todas as praças de pedágio que terão reajuste, basta clicar aqui.

Por mais que avançamos e muito na digitalização de alguns serviços, muitas empresas ainda possuem operações manuais, ou seja, a atualização de cada pedágio, um por um feito pelo colaborador responsável. 

Quando falamos em otimização e economia na área logística, esse é um dos pontos que são diretamente beneficiados. Até porque, quantas horas não devem ser dedicadas para que não ocorra nenhum conflito ou erro no pagamento ou distribuição orçamentária? 

Para que isso não seja um problema, disponibilizamos uma das melhores plataformas de otimização logística do mercado, o WebRouter. 

Com mais de dez anos de mercado, nós buscamos entregar agilidade, praticidade e economia para os nossos clientes. Como? Bom, falando exclusivamente de pedágio (apenas uma das diversas funcionalidades do sistema), você pode atualizar todas as suas rotas com apenas alguns cliques. 

Se for realizar uma nova rota não precisa nem se preocupar, você irá obter todas as informações como quilometragem, tempo e custo de forma totalmente ATUALIZADA. 

É claro que tem diversas outras funcionalidades que podem facilitar e muito o seu dia a dia no escritório. Independente de qual for, os benefícios e o tempo economizado pode ser aproveitado desde o primeiro momento de uso com a plataforma. 

Mas e os valores de pedágio, estão realmente corretos? 

Sim! Nós possuímos uma equipe de monitoramento que fica encarregada de identificar e atualizar todos os valores de pedágio de acordo com a publicação no Diário Oficial ou comunicador oficiais das concessionárias. 

Em tempos de desinformação, nós compreendemos e assumimos o compromisso de proporcionar informações confiáveis, verificadas e o mais rápido possível para os nossos clientes. 

Quais cidades terão reajuste de pedágio? 

Se você quiser conferir todas as cidades e os respectivos valores atualizados, o que acha de acessar a nossa plataforma? Além de ter acesso a todas as praças de pedágios com valores atualizados é possível que você atualize toda as suas rotas com muita praticidade. 

Você pode realizar um teste gratuito e conhecer a plataforma completa. E não é necessário inserir nenhum cartão de crédito ou meio de pagamento. Nós falamos que proporcionamos facilidade para você e nesse primeiro momento queremos que fique a vontade para conhecer o WebRouter e se certificar da qualidade e dos benefícios que ele proporciona. 

Se tiver alguma dúvida, não hesite! Nós teremos o prazer de atendê-lo e ajudá-lo a utilizar o máximo que o WebRouter tem a oferecer. 

Então, o que acha de acessar a nossa plataforma agora mesmo? É só clicar aqui! 

Por - Willians Bruno Vieira Redação AILOG

Related Posts

Tarifas de Pedágios no Brasil, calcule em tempo real

Tarifas de Pedágios no Brasil, calcule em tempo real

EcoRioMinas assume BR-116 Dutra e Pedágio Aumenta

EcoRioMinas assume BR-116 Dutra e Pedágio Aumenta

Novo site oferece roteirizador gratuito para calcular pedágios

Novo site oferece roteirizador gratuito para calcular pedágios

Cobrança de Pedágio nas rodovias BR-163 e BR-230

Cobrança de Pedágio nas rodovias BR-163 e BR-230

No Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

Sobre nós

Nós somos a AILOG!

Oferecemos soluções voltadas para roteirização,  planejamento de visitas e gestão de entregas.

Conheça o WebRouter – plataforma de otimização de rotas. Com nossa plataforma, você poderá planejar seus roteiros de entregas e coletas, roteirizar, acompanhar suas entregas em tempo real e gerenciar sua operação diária.

Tenha o controle de sua operação e se surpreenda com melhores resultados.

Encontre-nos

Endereço
Rua São Sebastião 506 – 1 Andar
Ribeirão Preto, SP, CEP: 140150-40

Horário
Segunda—sexta: 8h–18h

Fone

55 (16) 2132-6060

SAC: 0800 580-0844