Praças de pedágio brasileira em rodovia

Pedágios da Raposo Tamares e demais rodovias de São Paulo terão reajuste de pedágio no dia 1º de dezembro.

Tradicional reajuste anual geralmente ocorre no mês de junho, porém, devido a pandemia vem sendo adiado e de acordo com o novo prazo a partir do dia 1º de dezembro mais de 300 praças de pedágio terão reajuste nos valores para todos os veículos. 

O que muda? 

Os reajustes podem variar de acordo com cada praça, mas para já começar a se planejar financeiramente, os valores devem ficar entre 1,87 e 2,13. O valor mais alto do estado são os pedágios da Anchieta em Riacho Grande e Imigrantes, de Piratininga, que passarão de R$ 27,40 para R$ 28,00. 

Mas como atualizar todos os seus pedágios de uma só vez? 

Bom essa resposta é bem simples. Se você está entre as 87% das empresas nacionais que adotaram soluções tecnológicas durante a pandemia então esse não deverá ser um problema. 

A AILOG dispõe de uma plataforma de otimização e roteirização logística feita para proporcionar o máximo de praticidade e agilidade para os nossos clientes. 

Com um simples clique é possível atualizar todas as suas rotas de uma única vez. Você já imaginou quanto tempo não será economizado? Além disso, temos diversas funcionalidades que irão fazer toda a diferença no dia a dia no seu escritório. 

Mas não adianta falarmos, o que acha de poder ver com os próprios olhos e depois nos contar o que achou? Sim, sem letras miúdas ou acordos escondidos, você pode testar a nossa plataforma gratuitamente. Basta clicar no link que deixaremos aqui em baixo. 

Conheça o WebRouter 

Deixe uma resposta