Praças de pedágio brasileira em rodovia

Dois pedágios começam a funcionar em Minas Gerais

Dois pedágios começarão a funcionar a partir da meia-noite do dia 14 de novembro entre os municípios de Uberlândia e Monte Alegre de Minas. Conforme estipulado pela Deliberação Nº 453, publicada no Diário Oficial da União no último dia 4 de novembro. 

As tarifas serão de R$ 2,45 para motocicletas e de R$ 4,90 para veículos de passeio. Para os veículos comerciais, o valor cobrado é definido de acordo com a sua categoria. Os cálculos são da ANTT e levaram em consideração o percentual de 15,33% de Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), com vista à recomposição tarifária, mais arredondados, de acordo com as informações emitidas pela concessionária. 

Será possível realizar o pagamento do pedágio com dinheiro ou cartão de crédito ou débito de qualquer bandeira, além da modalidade de pagamento por aproximação pelo cartão ou NFC pelo smartphone. A modalidade Visa Vale Pedágio também é aceita como forma de pagamento. 

Para veículos de grande porte, você pode encontrar os valores  completos em nossa plataforma de roteirização, o WebRouter. Além de poder atualizar todos os valores de pedágio de forma simples, rápida e descomplicada. 

E caso queira receber em sua caixa de e-mail um aviso sempre que houver um reajuste de pedágio é só preencher o formulário abaixo para receber uma notificação sempre que um pedágio for atualizado.

Deixe uma resposta