Plataforma da Ailog é noticia em um dos maiores sites de tecnologia do Brasil

Plataforma da Ailog é noticia em um dos maiores sites de tecnologia do Brasil

Você já deve ter se perguntado o porque é tão difícil encontrar uma fonte de tarifas de pedágio de maneira simples e descomplicada como você geralmente faz para achar um restaurante usando o Google Maps ou Waze.
Foi partindo dessa premissa que a equipe de um dos maiores sites de tecnologia do Brasil foi atrás.


O Tecmundo publicou ontem (05/11) um artigo com questionamento sobre os aplicativos de navegação de GPS e os valores e locais de pedágio.
No decorrer do artigo conseguimos identificar as funcionalidades que estão ausentes nos mais populares aplicativos de navegação do mundo e o porquê não anexam em suas funcionalidades os valores referentes a praças de pedágio. Você pode conferir o artigo completo aqui porém eu falarei de maneira resumida por aqui mesmo.


Conseguiram constatar que não há nenhuma legislação que proíbem tais funcionalidades, porém a complexidade e a responsabilidade de manter essas informações não parecem ser um investimento que as grandes empresas estão interessadas. 


Os valores de pedágio estão em constante atualização em todo o território nacional, a manutenção e atualização delas requerem um grande esforço para que as entregas das informações acontecem de maneira rápida e confiável. Essa é uma das razões que vemos algumas plataformas oferecerem valores de pedágio, mas o consumidor ao fazer o uso percebe que estava desatualizado e isso acaba trazendo algumas consequências para a parte de planejamento de sua empresa.


É por isso que o Tarifas de Pedágio foi uma das três empresas citadas como referência da entrega de valores de tarifas e planejamento logístico. Esse reconhecimento vem do trabalho desenvolvido pela Ailog e o compromisso que possuímos ao ser a única que assume a responsabilidade de checar a veracidade das informações e entregar aos seus consumidores não somente informações verídicas, mas em tempo recorde comparado a outras plataformas “similares”.


Atualização e manutenção dos valores relacionados a tarifas de pedágio foi sempre um diferencial da Ailog e agora estamos sendo reconhecidos por isso. E você já certificou a qualidade dos nossos serviços oferecidos? Não perde tempo, nós possuímos a solução que você está buscando.
Cadastre-se em um de nossos produtos e teste gratuitamente a nossa plataforma. Se precisar de ajuda não hesite em entrar em contato com nosso suporte técnico ou comercial que eles estarão sempre dispostos a te auxiliar.


Nós vemos na próxima!

Woszak

Related Posts

Nova tabela de frete mínimo aumenta valores até 13,19%

Nova tabela de frete mínimo aumenta valores até 13,19%

Pagamento do pedágio por aproximação ou na TAG?

Pagamento do pedágio por aproximação ou na TAG?

ANTT reduz tabela do frete mínimo em até 3,68%

ANTT reduz tabela do frete mínimo em até 3,68%

ANTT atualiza piso mínimo de frete rodoviário em 22/08

ANTT atualiza piso mínimo de frete rodoviário em 22/08

No Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

Sobre nós

Nós somos a AILOG!

Oferecemos soluções voltadas para roteirização,  planejamento de visitas e gestão de entregas.

Conheça o WebRouter – plataforma de otimização de rotas. Com nossa plataforma, você poderá planejar seus roteiros de entregas e coletas, roteirizar, acompanhar suas entregas em tempo real e gerenciar sua operação diária.

Tenha o controle de sua operação e se surpreenda com melhores resultados.

Encontre-nos

Endereço
Rua São Sebastião 506 – 1 Andar
Ribeirão Preto, SP, CEP: 140150-40

Horário
Segunda—sexta: 8h–18h

Fone

55 (16) 2132-6060

SAC: 0800 580-0844