MITOS E VERDADES SOBRE O WEBROUTER

MITOS E VERDADES SOBRE O WEBROUTER

Sabemos que o mundo da logística é muito vasto, com isso surgem mitos e verdades a respeito de ferramentas que a cercam. Com o avanço da tecnologia, esse mundo, tem ganhado alguns facilitadores e um desses é a roteirização.

A roteirização nada mais é que um meio completo de obter uma logística eficiente, mas muitos ainda acreditam que é possível manter um processo de qualidade sem investir em tecnologia.

Resolvemos trazer alguns mitos que envolvem esse mundo e o nosso sistema de roteirização WebRouter!

  • Investir em um sistema de Roteirização é caro – MITO

O que você considera caro? Perder tempo em processos antigos? Não ter uma visão sistêmica de todas suas rotas? O maior objetivo do WebRouter é otimizar todos os caminhos dos processos logísticos, desde escolher e analisar as melhores rotas para que você possa economizar combustível, pedágio e tempo.

  • Vai ser difícil se adaptar à um novo sistema – MITO

O WebRouter conta com uma apresentação de sistema, explorando todas suas funcionalidades e sendo aplicadas na pratica. Além de contar uma interface amigável que vai facilitar o modo como você enxerga e desenvolve suas rotas.

  • Os valores de pedágios são atualizados diariamente e simultaneamente – VERDADE

Um dos maiores diferenciais do WebRouter é ter uma equipe totalmente voltada na atualização diária dos valores das praças de pedágio, o que garante maior eficiência ao calcular suas rotas. E ainda avisa sobre as alterações que ocorrem anualmente, mensalmente ou por ordens judiciais em nosso Blog e em um mural de avisos interativo na interface do sistema.

  • Rastreamento não é em tempo real – MITO

Uma das visões que o WebRouter tem é de conectar operadores, embarcadores e motoristas. Um aplicativo de gestão de entregas garante que toda informação chegue em tempo real sobre o andamento do percurso e da operação envolvida, onde o motorista pode fazer o check de cada etapa e você recebe simultaneamente.

  • Vou gastar muito para implementar – MITO

Você não terá nenhum gasto com a implementação do sistema, se você adquirir uma API a implementação é totalmente gratuita e o investimento só envolve a solução.

  • Meu sistema não vai integrar com o WebRouterMITO

A integração é compatível com vários sistemas, através do protocolo SOAP, para garantir seu maior conforto e não gerar nenhuma dor de cabeça durante o processo.

  • Suporte Terceirizado – MITO

Nosso suporte é feito por uma equipe humanizada e de forma rápida. Um sistema de suporte que conta com Tickets, onde você acompanha e sana suas dúvidas a respeito do andamento.

  • Flexibilidade de preço – VERDADE

O valor é flexível de acordo com sua necessidade, você paga o quanto que usa, ou seja, o WebRouter é do tamanho do seu negócio o que garante seu sucesso no mercado e ajuda no seu bolso.

Conheça todas as funcionalidades do WebRouter através do link e acabe com todos os mitos que cercam o mundo logístico: https://materiais.ailog.com.br/teste-gratuito

Se diferencie, conheça o WebRouter, o roteirizador inteligente.

Woszak

Related Posts

Vale-pedágio obrigatório: multa, informalidade e riscos para operação

Vale-pedágio obrigatório: multa, informalidade e riscos para operação

Cobrança de Pedágio para acesso à ponte em Aparecida do Taboado

Cobrança de Pedágio para acesso à ponte em Aparecida do Taboado

Pedágio reduzido na BR-290 (freeway), BR-101 e na BR-386

Pedágio reduzido na BR-290 (freeway), BR-101 e na BR-386

Pedágio da BR-060, BR-153 e BR-262 sofre reajuste

Pedágio da BR-060, BR-153 e BR-262 sofre reajuste

No Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

Sobre nós

Nós somos a AILOG!

Oferecemos soluções voltadas para roteirização,  planejamento de visitas e gestão de entregas.

Conheça o WebRouter – plataforma de otimização de rotas. Com nossa plataforma, você poderá planejar seus roteiros de entregas e coletas, roteirizar, acompanhar suas entregas em tempo real e gerenciar sua operação diária.

Tenha o controle de sua operação e se surpreenda com melhores resultados.

Encontre-nos

Endereço
Rua São Sebastião 506 – 1 Andar
Ribeirão Preto, SP, CEP: 140150-40

Horário
Segunda—sexta: 8h–18h

Fone

55 (16) 2132-6060

SAC: 0800 580-0844