Do manual para o digital, inovação e dinamismo acompanhado.

Do manual para o digital, inovação e dinamismo acompanhado.

Cérebro conectado com o todo. Inovação

Você acompanha as mudanças do mundo?

Para nos adaptar a todos os desafios que o mundo vem nos impostando, temos que ter dinamismo. Dinamismo na minha concepção, foi aquilo que obrigou raças humanas se movimentarem através do mundo, em busca de uma única coisa, viver. Viver no dia de hoje, é estar em constante inovação, sempre em busca de novas habilidades, novas oportunidades e novas realizações.

Percebemos que tudo ao nosso redor está em incessante transmutação, se fizermos uma análise de 10 anos atrás, não encontramos as mesmas coisas hoje em dia. Ao invés de locadoras, encontramos NETFLIX, de lan houses, oportunidades de termos nosso próprio e ultramoderno computador, de CD’s, SPOTIFY e outros muitos exemplos.

Encontramos uma sociedade que vem deixando os moldes do manual e migrando totalmente para as redes digitais, talvez herança dos nossos primórdios como seres humanos, fundamentada nas vontades de conforto e facilidade que é proporcionado.

No mundo da logística não é diferente, a empresa que não inova, é trucidada pelos concorrentes e soterrada pelo mercado. Com isso nasce a necessidade de se ter um software que possa transformar todo o trabalho manual, que antes era feito através de mapas e conhecimento de mundo, para ter todas as soluções na tela do seu computador, os roteirizadores chegam com esse propósito.

O WebRouter 4.0 vem com a estratégia de apresentar inúmeras soluções para os desafios que os processos logísticos apresentam.

-ROTEIRIZADOR

Desenha em segundos diversas possibilidades de rotas, dentro das suas especificações, e mostra um caminho que visa a melhor eficiência de tempo, distancia, combustível e pedágios. Com o aplicativo conectado, possibilita visibilidade das atividades realizadas pelos motoristas, status das visitas e controle das entregas em tempo real.

-ROTEIRIZAÇÃO EM LOTE

Com essa funcionalidade, com a importação de arquivos, você recebe todas as informações de até 25 rotas, contando com o ponto de saída e final, roteirizadas, fácil e rápido.

-PLANEJAMENTO DE ROTAS

Com o foco em permanecer o compromisso com o cliente, você programa suas operações e ordena suas entregas de acordo com a capacidade da frota x volume/peso de carga, janelas de atendimento, pausas para descanso. Ele vem para ajudar no fortalecimento da sua relação com o cliente e a visão de todo o processo da sua empresa.

Essas são uma das facilidades que conseguimos encontrar nessas transformações e consegue encontrar mais inúmeras soluções em nosso site http://www.ailog.com.br/, deixe totalmente o manual massacrante e vá para o digital.

E a pergunta permanece: Você acompanha as mudanças do mundo?

Woszak

Related Posts

Tarifas de Pedágios no Brasil, calcule em tempo real

Tarifas de Pedágios no Brasil, calcule em tempo real

Novo site oferece roteirizador gratuito para calcular pedágios

Novo site oferece roteirizador gratuito para calcular pedágios

Reajuste da Tabela de Frete ANTT, com redução -5,72%

Reajuste da Tabela de Frete ANTT, com redução -5,72%

Nova tabela de frete mínimo aumenta valores até 13,19%

Nova tabela de frete mínimo aumenta valores até 13,19%

No Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

Sobre nós

Nós somos a AILOG!

Oferecemos soluções voltadas para roteirização,  planejamento de visitas e gestão de entregas.

Conheça o WebRouter – plataforma de otimização de rotas. Com nossa plataforma, você poderá planejar seus roteiros de entregas e coletas, roteirizar, acompanhar suas entregas em tempo real e gerenciar sua operação diária.

Tenha o controle de sua operação e se surpreenda com melhores resultados.

Encontre-nos

Endereço
Rua São Sebastião 506 – 1 Andar
Ribeirão Preto, SP, CEP: 140150-40

Horário
Segunda—sexta: 8h–18h

Fone

55 (16) 2132-6060

SAC: 0800 580-0844